Você sempre pode mudar sua historia

A historia do Marquinhos….

Quem teve a oportunidade assistir o nosso primeiro sob controle inside,pode ouvir historia do marquinhos um testemunho semelhante a historia de muitos jovens,que hoje mesmo indo a igreja se sentem assim meio sem rumo,”perdidos” dentro da própria igreja,mesmo afastado de Deus o amor ao próximo sempre falou mais alto ,o marquinhos chegou a confidenciar que (talvez)o fato de ter se batizado cedo influenciou um pouco nas decisões e no rumo de sua historia,ele revelou que musica sempre esteve presente e por fim para honra e glória de Deus cantou uma musica que muito importante para ele “Dê o seu melhor”.

Sabe ao ouvir historias marcantes  e contemplar as mudanças que só Cristo pode fazer, eu paro e penso como somos insignificantes e como mesmo assim Deus nos chama e nos ama de uma maneira que nem eu mesmo entendo,isso me faz pensa que você sempre pode mudar sua historia.

Ps: pra quem não foi a sob controle um videozinhu e não percam o proximo!

Sobre Um Jovem & Um Blog

O meu coração ferve com palavras boas, fala do que tenho feito no tocante ao Rei.A minha língua é a pena de um destro escritor."Salmo 45
Esse post foi publicado em Testemunho. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário