Antes você precisa crer

“Quando o faraó deixou o povo sair Dues não os guiou pelo rota da terra dos filiteus,embora essse fosse mais curto…” Êxodo 12:17

 Esse ano começou de modo diferente,sempre pedi que Deus estivesse comigo e se mostrasse na minha vida de modo real,queria poder sentir que posso tudo naquele que me fortalace.

Em resumo minha vida deu um 360º total,me senti sem rumo,abandonada por amigos,e pessoas que elegi como importantes,coram aparecendo situações e eu não sabia como contorna-las,quase perdi a esperança pois tudo indicava que não sairia daquela situação.

Era tarde do diaa 25 e eu estava na casa da minha tia,subi as escada e fui mecher no computador estava triste,e encontrei uma musica chamada “antes você precisa crer” da laura morena,ao ouvir aquelas palavras,senti que Deus me respondeu,ele me escutava e pude senti que ainda não era o momento,depois daquele chorei,lutei,orei,mas posso falar com toda certeza que minha relação com Deus nunca mais sera a mesma,agora eu sei que ele esta literalmente ao meu lado.

Você deve estar curioso quanto ao texto acima,Deus poderia ter levado o povo pelo caminho mais rapido e facil,mas ele preferiu leva-los pelo deserto,ele preferiu que ele atravessasem o mar para que ele fosse horando atraves daquele povo,eu imagino Moises diante daquele mar,eu imagino que aquele momento foi um misto de medo e confança total em Deus,minha unica certeza e que para aquele milagre acontecer Moises teve que ante de tudo crer.

Sobre Um Jovem & Um Blog

O meu coração ferve com palavras boas, fala do que tenho feito no tocante ao Rei.A minha língua é a pena de um destro escritor."Salmo 45
Esse post foi publicado em Meditação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário