Diario de Bordo Calebe-Ainda ouço sua voz

“Seja forte e corajoso,porque você conduzira esse povo para herdar a terra que prometi sob juramentos aos seus antepassados” josué 1:6

Ouvir a voz é reconfortante,restaurador e muda vidas por completo,mal chegamos aqui em varginha e ja sentimos que Deus preparou tudo,mas vou confidenciar para vocês um fato que aconteceu  uma noite dessas.

Depois de uma visita meio conturbada á casa de uma senhora,decidimos todos juntos orar mais ,assim que chegamos na casa da “Tia” ,e trocamos e começamos  nossa madrugada de oração,a Carol começou e, assim foi uma por uma,até chegar minha vez,assim que levantei para orar a Sâmara(mais conhecida como Sá,Sâm),veio atras de mim tremendo muito,oramos juntas e voltamos a dormir,mas o sono não vinha e a Sá sentiu um desejo de chamar as meninas para orar,todas levantamos e naquele momento a Sá chorava muito  e tremia enquanto oravamos,a Carol abriu a biblia e naquele instante vimos que o semblante dela resplandecia a glória de Deus,derepente tudo se acalmou e sentimos que nossas orações haviam sido respondidas,era como se Deus tivesse dito: Sejam corajosas!

Você ja ouviu a voz de Deus hoje ? se ainda não pare tudo que estuver fazendo e escute Deus falando com você.

Sobre Um Jovem & Um Blog

O meu coração ferve com palavras boas, fala do que tenho feito no tocante ao Rei.A minha língua é a pena de um destro escritor."Salmo 45
Esse post foi publicado em Testemunho, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário