Diário de Bordo Calebe – Nossa Missão

“Eis que este é nosso Deus em quem esperavamos,e Ele nos salvará” Isaias 25:9

O que você anda fazendo com TEMPO que Deus lhe dá?

O que você faz fazendo com os DONS que ele te deu ?

Qual o real valor que você dá a cruz ?

Quando me increvi para estar aqui na missão calebe,eu não tinha senso nem noção da minha missão,não tinha ainda compreendido que muitos necessitam dessa paz que ja se tornou algo do dia-a dia,estou aqui a poucos dias e ja descobri que Deus quer e precisa que eu fale,que use meu tempo e meus dons pra ele,sem medo de errar ou falhar,pois ele me capacita.

Alias nos temos falado muito de capacitação,não so aqui no blog,mas no decorrer do dia conversando com meus irmãos (do coração),ao trocarmos experiências percebo o real sentido dessa palavra,acabei compreendendo que capacitação (divina,claro!),e algo além de nossa compreensão,as vezes quando dou estudo,eu vou me lembrando de historias,citações e hinos e vou falando para a pessoa,nesse momento sinto corações se abrindo e vidas mudando diante dos meu olhos,minha compreensão fica como de uma criança com os olhinhos arregalados diante de algo MA-RA-VI-LHO-SO,eu não entendo mas sinto minha vida sendo transformada junto com a dessas pessoas (que ja adotei como tio tia),e paro e penso Deus porque me ama tanto?

Orem por nos !

 

Sobre Um Jovem & Um Blog

O meu coração ferve com palavras boas, fala do que tenho feito no tocante ao Rei.A minha língua é a pena de um destro escritor."Salmo 45
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário