Diário de Bordo Calebe – Caminhos que levam a Deus

   Ontem dia 26 fizemos uma visita a uma clinica de reabilitação,onde o filho da Dona Maria esta internado,foi incrivel conhecemos pessoas especiais que precisavam sentir o poder e amor de Deus.

    Pra quem ainda não sabe vou resumir a historia da Dona Maria,conhecemos ela no primeiro dia de calebe,nós estavamos voltando depois de algumas visitas e vimos o Geraldo, ele  é cadeirante e o Lucas resolveu leva-lo pra casa e como estava chovendo e a rua é toda de barro, o Lucas levantou a calça e levou a cadeira do seu Geraldo,enquanto isso a Dona Maria observava tudo da janela e chamou o Douglas e eu para entrarmos na casa delaa primeira pergunta dela foi : Essa igreja de vocês pode mudar minha vida ?

     Na hora confesso que não entendi muito a pergunta, mas depois de conversar uns minutos com ela percebi a triste historia daquela mulher,ela tem três filhos, os três envolvidos com drogas e bebidas alcóolicas,um dos filhos delas morreu  em um assalto e ela se sentia muito culpada por isso,ela tomava remédios depressivos e sentia que Deus havia abandonado ela.

Sabe por vezes eu pensava,como Deus usaria eu e o Lucas para  mudar a vida daquela mulher,eu não imaginava que essa mudança aconteceria em tão pouco tempo(aos meus olhos),quando ela começou a  vir na igreja, e ouvir sobre Deus vi que algo estava diferente,mas um dia que me marcou foi quando o Lucas deu uma biblia pra ela enviar a um dos seus filhos,todos escrevemos um recado e através dessa bíblia o filho dela conheceu o amor de Deus,nosso trabalho foi pequeno nos só dedicamos algum tempo somente para Deus, e ele nos usou e estamos vendo vidas sendo transformadas,quanta coisa aconteceu em 10 dias,hoje  posso dizer que entendo uma pontinha do amor de Deus,entendo que ele  realmente tem planos e eu quero  sonhar os sonhos que ele poe no meu coração.

Orem por nos

Sobre Um Jovem & Um Blog

O meu coração ferve com palavras boas, fala do que tenho feito no tocante ao Rei.A minha língua é a pena de um destro escritor."Salmo 45
Esse post foi publicado em Testemunho, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Diário de Bordo Calebe – Caminhos que levam a Deus

  1. Que Deus contibue usando vcs nessa linda missão..

    Abraços

    CJ

Deixe um comentário